Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/06/2026

Moradores da vila Moxotó reclamam da falta de ônibus no bairro

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Moradores estão revoltados com a falta de circulação de ônibus no bairro. Segundo relatos, durante o dia os veículos demoram a passar e à noite eles param de rodar pela região.

Alguns bairros só possuem no máximo duas linhas de ônibus circulando e a população passa horas à espera nas paradas. E nos fins de semana a situação piora, segundo relatos.

No ponto final da linha Moxotó/cidade o fluxo de ônibus além  de escasso demora uma eternidade, segundo os usuários. Já aos domingos e feriados, a situação se agrava mais ainda. 

Mas segundo relatos, as únicas opções de transporte em alguns bairros são as vans irregulares e os mototáxis.

Os passageiros reclamam: "A gente quer uma solução porque já estamos cansados".


Últimas

12161 até 12180 de 12251 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados