
Pois então, as eleições se avizinham e teremos 5 candidatos de filhos de Paulo Afonso, dois homens e duas mulheres. O deputado federal, Mário Negromonte Júnior que busca a reeleição, o ex-vereador Marconi Daniel (PT), candidato a deputado estadual, a advogada Luiza de Deus, que vai a deputada federal pelo Avante a agricultura Ivelize do Bogó(foto), pelo Republicanos e o empresário Neto Coelho, que vai tentar uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa (alba).
Sabe-se que os partidos enfrentem o problema das cotas. A lei diz que 30% dos candidatos tem que ser mulheres. Não existe nada mais inútil do que isso. É o governo se metendo a dizer o que as pessoas devem fazer. As mulheres conquistam o seu espaço sem precisar de ajuda de ninguém Não é por imposição que elas vão ocupar o seu espaço.
