Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/06/2026

Recuperação do terminal rodoviário ganha nova promessa

Bob Charles
Divulgação

O prefeito Mário César Barreto Azevedo (PSD)  voltou a prometer a recuperação do terminal rodoviário de Paulo Afonso. A tal obra já virou símbolo do “fica pra depois”, e agora o galo repete a ladainha.Dessa vez, o prefeito  tenta reacender a promessa, dizendo que há avanços no projeto. 

A fala, no entanto, soa como mais uma entre tantas outras promessas feitas desde 2024 quando ainda era candidato. Mas até hoje nem uma única colher de cimento foi colocada. Como estamos em ano de eleição, com o prefeito ganhando mais experiência em prometer, a tão sonhada recuperação do terminal volta à cena como solução mágica. Depois desaparece, como sempre.


Últimas

1 até 20 de 12251   Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados