Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/05/2026

Paulo Afonso terá apenas 5 candidatos com domicílio eleitoral na cidade nesta eleição

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Até o momento foi possível elencar apenas cinco pré candidatos a federal e estadual, de Paulo Afonso, que têm domicílio na cidade, portanto com titulo eleitoral na casa, além de uma infinidade tantos outros que têm desempenho razoável aqui em Paulo Afonso, com o corre em todo pleito.

Em Paulo Afonso até o momento se apresentam como candidatos a deputado federal: Mário Negromonte Júnior (PODEMOS), candidato à reeleição, a advogada Luiza de Deus(AVANTE) e Ivelize do Bogó (REPUBLICANOS). 

Para deputado estadual: Neto Coelho (PDT) e Marconi Daniel (PT), ex vereador por três mandatos, com forte atuação no meio rural, mas também no centro.

Ainda teremos candidatos que tem identidade com Paulo Afonso, regra que se aplica  ao ex-prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral(MDB).  

É notório que terremos mais de uma dúzia de candidatos sem visibilidade que serão botados aqui em Paulo Afonso. Todavia, tem aqueles que têm capacidades reais de ter um bom desempenho na eleição.

Façam suas apostas. As cartas estão na  mesa.

 

 

 

 

 


Últimas

11801 até 11820 de 12023 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados