Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/04/2026

Neto Coelho e Carlos Muniz Filho, em evento do Vereador Jailson, defendem mais acesso à saúde

Assessoria
Divulgação

Repetindo o sucesso do BTN, o “Dia do Bem Mais Saúde” foi realizado neste domingo (19), levando atendimentos básicos à população do povoado São José e comunidades vizinhas. A iniciativa reuniu centenas de moradores e ofereceu serviços essenciais de saúde, reforçando a importância de ações que ampliem o acesso da população a cuidados básicos.

Organizada pelo vereador Jailson Oliveira, a ação contou com a presença de Neto Coelho e Carlos Muniz Filho, que acompanharam os atendimentos, conversaram com os moradores e ouviram de perto as principais demandas da comunidade.

Durante a visita, ambos ressaltaram a importância de fortalecer políticas públicas que garantam atendimento contínuo e descentralizado, especialmente nas áreas rurais. 

Segundo eles, iniciativas como essa evidenciam a necessidade de ampliar o alcance dos serviços de saúde e evidenciar a necessidade do poder público está mais perto da população, o que não está acontecendo.

Para Neto Coelho e Carlos Muniz Filho, ações comunitárias têm um papel relevante ao complementar o atendimento e dar visibilidade às necessidades locais, contribuindo para o debate sobre melhorias estruturais no sistema de saúde.

O mutirão foi bem recebido pelos moradores, que destacaram a importância de iniciativas que levem atendimento diretamente às comunidades, reforçando o papel da escuta ativa e da presença nas localidades mais afastadas.


Últimas

11881 até 11900 de 11964 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados