Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 16/04/2026

Pão e circo

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Um dos pontos fortes de Paulo Afonso, é a quantidade de eventos que são promovidos principalmente pela Prefeitura. É evento que não acaba mais. Aqui em PA, mal termina um evento e já começa outro.

O próximo é o Moto Paulo Afonso: 1 e 2 de maio, logo em seguida vem o Aniversário do BTN: 9 de maio, São João: 19, 20 e 21 de junho, São Pedro: 26, 27 e 28 de junho, Aniversário da Cidade: 22 a 28 de julho, Copa Vela: 4 a 6 de setembro, Louva Paulo Afonso: 18 e 19 de setembro, Novenário de São Francisco:1º de outubro, Festival das Caraibeiras: 27 a 31 de outubro e finalmente o Natal Energia: 27 de novembro. 

Agora a segunda ponte, a zona azul, substituição dos semáforos, recuperação e ampliação dos quiosques da ferinha, nova rodoviária,  incentivo ao comércio local, não saem do papel. 


Últimas

3081 até 3100 de 3107 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados