Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/04/2026

Cabide de empregos

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Deu na rede oficial de fofoca que tem um genro de certo vereador da base do prefeito que acumula dois empregos  ao mesmo tempo. 

A denúncia é um caso que destaca a gravidade da prática de acumulação indevida de cargos públicos. Essa situação resulta em um prejuízo direto aos cofres públicos. 

O caso é um alerta sobre as consequências legais e administrativas que podem surgir quando um servidor público exerce mais de um cargo, além de ser um exemplo de como a denúncia pode ser um mecanismo eficaz para corrigir irregularidades.

A reportagem identificou apadrinhados de políticos principalmente em escolas. Uma mulher que pediu a proteção do anonimato, disse que somente conseguiu os dois  empregos porque fez campanha para um vereador e para o prefeito da cidade.

Este é apenas um dos inúmeros casos de tantas outras pessoas vivem na mesma situação indicadas por políticos e aliados do prefeito.

 


Últimas

41 até 60 de 11942 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados