Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/04/2026

Quem o eleitor de Paulo Afonso vai apoiar: Jerônimo ou ACM Neto?

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Em Paulo Afonso no momento, cinco candidatos apenas em nível local e regional, incluindo uma candidata da capital do estado, Salvador, vão disputar espaço politico nestas eleições. A saber: O somatório não contabiliza os candidatos que serão apoiados pelo gestor. Carlinhos Sobral(MDB), Neto Coelho (PRD), Marconi Daniel (PT), Rowenna Brito e Mário Negromonte (PP).

Cada um deles busca conquistar o eleitorado alinhado com o bolsonarismo, ou com o governador Jerônimo Rodrigues(PT) refletindo a fragmentação desse segmento político no município. 

Em relação ao prefeito Mário Galinho, se mantem sob sete chaves o mistério sobre quem ele vai apoiar, se o atual governador ou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

No entanto, o eleitor vive momentos de insatisfação com os rumos da gestão Mário Galinho, chegando a ameaçar, ocasionalmente, um “divórcio eleitoral”. Nesse caso, o empresário e candidato a deputado estadual, Neto Coelho tem sido influente e pode até mudar o cenário. Senhores! as cartas estão na Mesa. Façam suas apostas.

 

 


Últimas

61 até 80 de 11952 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados