Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 07/04/2026

Vereadores da base e um opositor estão em cima do muro

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

A reeleição é um processo que envolve a validação do desempenho do vereador e a confiança do eleitorado. Uma enquete que roda no Instagram mostra alguns nomes de vereadores e pergunta  qual deles tem chance de se reeleger em 2028. O comentário de um eleitor/eleitor diz que: da relação apresentada ele não votaria de jeito nenhum em Beto doido.

Este  vereador segundo o leitor, se beneficia do cargo contratando bandas para a prefeitura  em parceria com o irmão do prefeito.

Já os vereadores Eliézio Livino, Nei da Vigilância, Deivide Henrique e Marquinhos de Zezinho do INPS são apontados como “em cima do muro”. Ou seja, eles não demonstram uma atuação firme ou posicionamento claro diante das demandas da população. O leitor ressalta ainda que:  "Essa percepção de inércia pode impactar negativamente a imagem pública e a confiança do eleitorado".


Últimas

41 até 60 de 3104 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca




Todos os direitos reservados