
Após um início de semana ocupando as páginas polícias, deputado estadual, Marcinho Oliveira, será recebido pelo presidente da câmara de Paulo Afonso, vereador Zé de Abel, no clube Recanto, no povoado Juá, área rural do município.
Obviamente que o maior reduto eleitoral, de Zé de Abel, não se importa quem são seus aliados, ao final, "todos os caminhos levam ao juá".
Temos acompanhado quase que diariamente, ainda mais após esse período de chuvas, a situação quase que intransitável das estradas vicinais.
Algo que impacta diretamente no escoamento da produção local, deslocamento via transporte escolar de alunas e alunos da rede municipal de ensino. Nenhum anúncio até o momento de operação emergencial de recuperação dos acessos as comunidades rurais, foi feito.
Quem sabe, neste domingo (5) aconteça algum anúncio importante, além da presença do deputado Marcinho Oliveira, convidado de honra do vereador Zé de Abel, presidente da câmara.