Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/02/2026

Pré-candidata, Luiza de Deus: “é preciso mais respeito com a população”

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Para a pré-candidata a deputada federal, Paulo Afonso tem problemas que demandam uma solução imediata, a principal delas: a Saúde. Luiza de Deus (AVANTE), destacou que Paulo Afonso tem um orçamento milionário (R$ 600 milhões), mas, a realidade nas ruas é diferente, a cidade está "abandonada" falta até o básico, tinta para pintura de faixas e meio-fio.

Enquanto falta tinta, a prefeitura cruza os braços, e o cidadão precisa improvisar para tentar solucionar problemas que são de responsabilidade do poder público. É inadmissível um orçamento milionário e uma cidade abandonada.
Luiza de Deus disse que a cidade merece respeito e que sua pré-candidatura representa um "projeto progressista" para Paulo Afonso,  expressando  otimismo em relação ao cenário político para as eleições de 2026.
A pré-candidata também reitera o clamor da população em relação a saúde. “é preciso verificar o porquê de o atendimento em Paulo Afonso estar com tantos problemas. É um setor vital que não pode ser deixado de lado.

É papel dos vereadores fiscalizar e lutar por um serviço melhor para todos. É preciso mais respeito com a população.
A pré-candidata conclui afirmando que esta é uma época em que vamos exercer nossa cidadania e promover de fato, uma mudança real. Não se pode admitir que uma pessoa que se disponha a exercer um cargo eletivo e importante não tenha conhecimento de como se elabora uma lei. É preciso preparo e determinação para exercer a função e promover melhorias na vida das pessoas.


Últimas

11661 até 11680 de 11722 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados