Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/02/2026

“PA precisa ter voz no parlamento estadual, trabalho para ganhar esse espaço”, diz Neto Coelho em semana de alianças

Ivone Lima ( Painel)
Divulgação

Salvador- Neste momento da pré-campanha há muitos candidatos perdidos no caminho, entendendo que a eleição serve para passar o tempo até chegar o momento de disputar para valer outra campanha, a municipal. Não é o caso do pré-candidato Neto Coelho.

Semana passada, um amigo de Paulo Afonso, me telefonou, e disse espontaneamente o seguinte: “Minha amiga, Neto Coelho vai ganhar a eleição.”

Indaguei ao amigo o porquê de tanta certeza nesse campo tão incerto que é a política. A resposta foi rápida: “o avião do homem não para; ele está firmando muitos apoios.”

Ontem, conversei com Neto sobre essas alianças em cidades estratégicas da Bahia. “A certeza mesmo eu so terei quando abrirem as urnas, mas eu trabalho todos os dias para a vitória.”

Esta semana, Neto teve reuniões com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB) e o vereador Robson da cidade Ichu. “Nós precisamos de voz na assembleia estadual, precisamos de maior representatividade porque paramos no tempo. E, apesar de muita gente falar mal da política e dos políticos, a gente sabe quem política não vamos sair dessa paralisia.”


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados