
O ex-prefeito de Coronel João Sá, ex-vereador e pré-candidato a Assembleia Legislativa nas eleições deste ano, conquistou o apoio de prefeitos dos municípios da região da Norte da Bahia, além de ex-prefeitos e lideranças políticas de grande relevo local e estadual. A adesão em massa, comprova a elevada densidade eleitoral de Carlinhos Sobral (MDB) e consolida o forte potencial de sua pré-candidatura em uma das regiões mais estratégicas do estado.
Além do apoio do prefeito de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho, o Tista de Déda, a pré-candidatura de Carlinhos Sobral também conta com o apoio de lideranças políticas influentes em diferentes cidades do Estado.
Ao agradecer as adesões, Carlinhos Sobral ressaltou o significado político do apoio conjunto e reafirmou seu compromisso com os municípios do Norte baiano. “Esse apoio me honra e aumenta ainda mais a minha responsabilidade. É o reconhecimento de um trabalho feito com seriedade, diálogo e resultados concretos. Sempre estive ao lado dos municípios e continuarei lutando em Salvador para garantir investimentos e melhorias reais para a população”, afirmou Carlinhos.
“O turismo gera oportunidades, renda e desenvolvimento. Em Paulo Afonso Carlinhos pretende ampliar ainda mais esse trabalho para que o Norte baiano continue avançando”.