
O vice-prefeito, Pedro Macario, político honrado e com uma trajetória de respeito na política local, sucumbiu no governo MCBA. Para a grande maioria de seus eleitores, o mesmo não passa de mero fantoche e está no cargo para defender interesses pessoais.
Rei da cocada preta
O secretário Anderson Tavares, figura no tablado do galo como um dos grandes trunfos da gestão por saber fazer festas e ter bom relacionamento com os empresários musicais, principalmente com Léo Entretenimento, grande investidor de artistas e do vereador Beto Doido.
Cartas e tarôs
Segundo o falecido mestre Husein, que já previa um governo futuro tenebroso para nossa cidade nas ondas da RBN, parece que chegou o momento exato das cartas e dos tarôs.
Próximo ano será o do cavalo e o galo não terá vez, segundo os orixás. Imagine vocês se 2025, já foi esse desastre, o que esperar do futuro?
Luiza e Rowenna
A advogada e pré-candidata à deputada federal, Luiza de Deus, deixou de fazer dobradinha com um candidato a deputado estadual da cidade ou de um município próximo, tipo, Carlinhos Sobral, para, cerrar fileiras em torno da pré-candidatura de Rowenna Brito, secretária de educação de Salvador. Mas, tudo bem, afinal mais de 90% do eleitorado não tá nem aí.
