
Há muito se dizia que Jeremoabo, a nossa querida “Terra da jurema em flor", vivia um período de ostracismo político. O que se via, especialmente nos últimos dois anos, era uma saúde debilitada e uma população que, cansada de promessas e da falta de exames e médicos, chegou a clamar por investigações rigorosas nas redes sociais.
No entanto, o cenário de 2025 consolida uma virada de chave histórica, provando que, com coragem e gestão, é possível resgatar o protagonismo regional.
Essa “volta por cima” não foi isenta de percalços. O caminho foi marcado por perseguições daqueles que parecem preferir o retrocesso ao progresso da cidade.
Por meio de uma valorização real dos servidores da linha de frente, a saúde de Jeremoabo voltou a respirar e, mais importante, a cuidar do povo como ele merece, com carinho e amor.
O ano de 2025 será lembrado como o marco do “Novo Tempo”. Ao olharmos para a retrospectiva deste ciclo, vemos mais do que números: vemos uma saúde humanizada e acessível.
Jeremobo volta a ocupar o seu lugar de direito como uma “Comarca da Saúde”, e acende sonhos antigos de uma população que merece ser tratada com dignidade.
O trabalho e a luta continuam, mas o horizonte agora é de esperança. Jeremoabo provou que, quando a política é feita com foco na vida e no compromisso público, o ostracismo dá lugar ao desenvolvimento. A Terra da Jurema em flor, está, definitivamente, de volta ao mapa das grandes conquistas.
