Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 23/12/2025

Só em 2026

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

O vereador Jean Roubert (PSD), que se mantém independente, deve seguir com o mesmo nome político, sem necessidade de mudança, como havia sinalizado anteriormente. Jean já deve estar pensando na sucessão da presidência da Mesa diretora.  Isso porque o atual presidente Zé de Abel, acabou frustrando expectativas.

Falta ousadia

Numa conversa ontem com amigos jornalistas da área política, o diagnóstico sobre a pré-candidatura do empresário Neto Coelho (PRD)  candidato a deputado estadual, foi idêntico: falta-lhe ousadia e menos recato na projeção da sua imagem nos bairros e no meio rural, onde estão os votos que decidem uma eleição. Numa candidatura a deputado o eleitor quer mais empatia por parte do candidato, proximidade, o que falta no empresário Neto Coelho, sobra nos candidatos Carlinhos Sobral e Marconi Daniel.

lamentável 

Atualizava o Site  agora de manhã quando chegou a notícia da morte de Gilberto, irmão de Júnior Imagem, uma pessoa querida, do bem, de paz. Descanse em paz nos braços do Senhor, amigo Gilberto!

Sabe que não é hora 

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP),  anda sumido da cena política. Com larga experiência, sabe que o jogo da eleição só começa no primeiro trimestre do próximo ano.

Não será fácil 

A campanha não começou, a eleição está longe, não fico entre quatro paredes, tenho muitas fontes, política é a minha praia, e posso afirmar: não menosprezem a candidatura a Câmara federal d advogada Luiza de Deus. Se vai ganhar, não sei, isso é lá com o eleitor.

Peido de veia

Ninguém sabe, ninguém viu, mas teve um gaiato que usou um artefato conhecido como “peido de veia” no meio do público, incluindo o próprio prefeito e vereadores, que foram levar o ultimo adeus ao ex-vereador Zezinho do INPS, que estava sendo velado no plenário da Câmara Municipal O odor fez com que um pensasse que foi o outro que soltou o ”flatulência” – nome bonito para definir a palavra peido, no meio da multidão.

Prata da casa

A prefeitura deveria realizar o Réveillon este ano com a prata da casa. Nada de shows milionários. A vez devia ser dos artistas da terra. Tem gente que não gosta, mas se faz necessário valorizar o que é nosso.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados