
Um popular que pediu a proteção do anonimato, comentou nesta segunda-feira,22, que está sendo montado um quadro de empresas forasteiras com a finalidadde exclusiva de prestar serviço na prefeitura de Paulo Afonso.
.As empresas ganhadoras do certame são consideradas “ velha conhecidas”. Há rumores de que o negócio é tão lucrativo que em 11 meses de contrato, um funcionário da prefeitura teria comprado uma casa no valor um milhão de reais com o dinheiro fácil do Município.
O vereador Celso Brito Miranda (PRD) revelou que “se faz completamente necessária a aprovação de um projeto de lei para que haja maior transparência, segurança e qualidade nos serviços prestados para o Poder Público, combatendo, sobretudo, atos de corrupção”.
Uma boa fonte insinuou que não vai demorar e que alguns secretários irão sair da prefeitura escoltados por um camburão da polícia devido à quadrilha que montaram para roubar dinheiro do povo. Por fim, acusou a gestão de fraudulenta e corrupta. “É uma quadrilha que aí está.