Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/12/2025

Prof Sydney Leão- Destaque Médico da cidade de N. Senhora da Glória/SE

Assessoria
Divulgação

No último dia 18/11, o Professor Sydney Leão (Médico patologista e Professor Adjunto I do CMED-PAV Univasf) recebeu o prêmio de Destaque Médico associado à cidade de Nossa Senhora da Glória, no vizinho estado de Sergipe (a 155 km da cidade de Paulo Afonso). Tal premiação, vinculada a Empresa Destaque Publicidade, condecora anualmente os profissionais mais votados em pesquisa de opinião pública na capital do Leite e em outras cidades da região do Alto Sertão sergipano.

 Inicialmente o Prof. Sydney- o qual estava ladeado na cerimônia por sua esposa Mariana Leão - destacou, após agradecer a Deus, aos seus familiares (em especial aos filhos Samuel, de 4 anos e Bernardo Sydney, de 1 ano) e amigos, a sua trajetória na capital do Sertão sergipano,  onde, desde 2019 é Médico vinculado ao Hospital Regional daquele município, com mais de 23.000 atendimentos efetuados nos seis anos; sendo ainda, durante o mesmo período, médico associado ao Atlético Gloriense, tendo disputado por quatro vezes seguidas a Série A1 do Futebol Sergipano (entre 2021 a 2024) e também em 2024, tendo disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior, na sede de Tanabi (região de Rio Preto).

O Prof. Sydney, que é cidadão gloriense, desde junho desse ano, agradeceu ainda a todos os votos de confiança dados em relação ao seu trabalho na cidade, finalizando o seu discurso destacando que pretende continuar a trabalhar pelo desenvolvimento da cidade de Glória, seja no âmbito da Saúde ou do Desporto!!


Últimas

11421 até 11440 de 11620 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados