Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/11/2025

A nossa imprensa

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Se uma notícia for tornada pública, via Ozildo Alves, Bob Charles, Ivone Lima, Ednaldo Júnior (Padão), ou RBN, para aceitá-las ou contestá-las, o público saberá a quem se dirigir.

Como os veículos acima citados compõem o que a maioria da nossa população costuma denominar de grande imprensa. Por várias vezes, eu mesmo, tenho discordado das suas surpreendentes conclusões, afinal de contas, a função da imprensa é dar divulgação aos fatos e não impor e alimentar as suas próprias convicções.

Lamentavelmente, no nosso município há quem reclame da parcialidade e do partidarismo da nossa chamada grande imprensa e buscam, através das nossas redes sociais, contraporem-se com suas verdades ou inverdades, e de forma ainda mais espalhafatosa, por certo, só estarão contribuindo com o empobrecimento da nossa já precaríssima cultura política.

Repito: se as nossas redes sociais não forem devidamente regulamentadas, ao invés da liberdade de manifestação passaremos a viver num ambiente político em que prevalecerá o troca-troca de acusações. Os nossos representantes políticos, até mesmo os mais honrados, tendem a assistir seus nomes sendo lançados no lamaçal da corrupção.

A maioria dos nossos Sites e blogueiros só têm compromisso com àqueles que os renumeram. De graça não se movem. Para eles, não há limites, nem mesmo nos seus ambientes familiares, ainda que suas vítimas venham ser diretamente atingidas: esposo, esposa, filhos e filhas.

Nas nossas próximas eleições, tanto os radicais da extrema direita, quanto os da extrema esquerda, continuarão ampliando os seus exércitos de blogueiros, e com um único propósito: tentar desmoralizar todos os demais candidatos, excetos àqueles que os financiam.


Últimas

11521 até 11540 de 11620 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados