Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 13/11/2025

COP30

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos locais desta quinta-feira (13), compilados pelo Site.

Gastança e nenhum resultado

Essa COP 30 não consegue nem resolver os problemas de saneamento de Belém, como é que vai resolver os problemas ambientais do mundo? A COP teve muita grana rolando, discursos, mas não vão resolver o problema climático mundial.. No maximo vai sair uma carta de intenções e ficará por isso mesmo. O prefeito de Paulo Afonso "se despediu " da COP 30 e já deve se agendado para a próxima COP31. Quem sabe até lá ele tenha conseguido resolver os problemas de Paulo Afonso.

Nº 01

Uma pesquisa para avaliação sobre a corrida para deputado estadual em Paulo Afonso, mostra o retrato do momento a menos um ano das eleições. Pelos números Marconi Daniel (PT), tem uma candidatura bem posicionada.

Cabeças rolando

A foice está comendo e as cabeças de ocupantes de cargos de confiança que não rezam pela cartilha política do prefeito de Paulo Afonso estão rolando. O mesmo que naquele discurso que ganhou notoriedade as redes sociais, andou arranhando o português " aqui me despido". A última a pedir demissão foi Sabrine Canonice. A editoria entende que quando uma pessoa resolve pedir demissão é porque não concorda com o "Modus Operandi" do prefeito, incompetência do prefeito ou perseguição.

Não conheço

Não conheço um prefeito ou vereador, que mantenha em seus gabinetes alguém nomeado que não os acompanhe politicamente. Não existe.

Não convidem

Não chame para um cafezinho das 5 o líder da oposição na Câmara, Jailson Oliveira e o vereador Valmir Rocha (PC do B), alguém sairá queimado. Antes aliados, se tornaram adversários. A última trombada entre ambos se deu em uma dessas sessões da Câmara.


Últimas

1 até 20 de 3031   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados