Regional

Paulo Afonso - Bahia - 06/11/2025

Talentos e reconhecimentos no concurso Soletrando em Glória

Ascom - PMG
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Glória, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza mais uma edição do Projeto Soletrando, iniciativa que vem mobilizando estudantes, professores e escolas em uma grande experiência de conhecimento e aprimoramento da língua portuguesa.

As etapas escolares foram concluídas com sucesso nas seguintes unidades:

📅 19/09 – CEMEMFS

📅 10/10 – CEAF

📅 13/10 – Dom Mário

📅 30/10 – Dionízio

Durante cada etapa, os alunos classificados em 1º, 2º, 3º e 4° lugar receberam uma premiação simbólica entregue pelos diretores das respectivas escolas, em reconhecimento ao esforço e ao desempenho demonstrado em cada competição. 

Agora, é contagem regressiva para a etapa municipal, que será realizada no dia 27 de novembro de 2025. Nesta fase, os representantes das escolas se encontrarão em uma disputa marcada por dedicação e aprendizado. 

O Projeto Soletrando é uma ação voltada aos alunos do Ensino Fundamental II. O projeto tem como objetivo estimular o gosto pela leitura, o aperfeiçoamento da escrita e o domínio da ortografia, contribuindo para o desenvolvimento intelectual e linguístico dos estudantes de forma dinâmica e educativa.


Últimas

121 até 140 de 2488 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados