
Apesar de ter sido um dos mais críticos dos governos Anilton Bastos e Luiz de Deus, com eventos festivos, estima-se que o prefeito de Paulo Afonso, Mário César Barreto de Azevedo (PSD) vá gastar uma fortuna com a Casa do Papai Noel e com a iluminação natalina ao longo da Avenida Getúlio Vargas.
Não custa lembrar que o valor de uma casa de alvenaria do programa Minha Casa, Minha Vida daria para construir três casas com o valor gasto em uma casinha de madeira provisória, e uma iluminação "chinfrim" que vai durar menos de dois meses.
Esta gestão desde o princípio priorizou eventos festivos em detrimento das necessidades básicas da população. Em Paulo Afonso está faltando médico, remédio nos postos de saúde, o calçadão está abandonado, o Mercado da feirinha construído no governo Paulo de Deus, está abandonado, nunca, jamais passou uma reforma.
É a festa do prefeito, o pão e o circo, enquanto a população sofre com a falta do necessário. É uma prefeitura que valoriza as festas e os eventos, enquanto o povo fica cada vez mais deixado de lado.