Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/10/2025

Prefeito gasta com festas enquanto a população sofre com a falta do necessário

Bob Charles
Divulgação

Apesar de ter sido um dos mais críticos dos governos Anilton Bastos e Luiz de Deus, com eventos festivos, estima-se que o prefeito de Paulo Afonso, Mário César Barreto de Azevedo (PSD) vá gastar uma fortuna com a Casa do Papai Noel e com a iluminação natalina ao longo da Avenida Getúlio Vargas. 

Não custa lembrar que  o valor de uma casa de alvenaria do programa Minha Casa, Minha Vida daria para construir três casas com o valor gasto em uma casinha de madeira provisória, e uma iluminação "chinfrim" que vai durar menos de dois meses.

Esta gestão desde o princípio priorizou eventos festivos em detrimento das necessidades básicas da população. Em Paulo Afonso está faltando médico, remédio nos postos de saúde, o  calçadão está abandonado, o Mercado da feirinha construído no governo Paulo de Deus, está abandonado, nunca, jamais passou uma reforma.

É a festa do prefeito, o pão e o circo, enquanto a população sofre com a falta do necessário. É uma prefeitura que valoriza as festas e os eventos, enquanto o povo fica cada vez mais deixado de lado.

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

11501 até 11520 de 11620 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados