
A eleição para a Assembleia Legislativa da Bahia no próximo ano, vai reunir nomes de profissionais da política. Três deles já tiveram mandatos e apenas um é novato na disputa. Em tempo 4 candidatos da região vão brigar embolados por vagas e sem favoritos, são eles: Carlinhos Sobral (foto), Marconi Daniel (PT), Neto Coelho (sem partido) e Mário Negromonte. Experts em campanha política ouvidos pelo Site neste domingo(12) calculam que quem entrar com pouca estrutura, só no nome, é passagem comprada na rural. O sistema será bruto.
Ingratidão com o cargo pago
Tem gente que morde a mão que o nomeou. Um certo servidor com cargo de confiança anda falando mal da administração do prefeito MCBA nos quatro cantos da cidade — de bar a consultório. Esquece que metade da turma dele também está na folha de cargos indicados. Talvez esteja cavando o próprio desemprego… o primeiro da carreira. Dizem que trabalhar mesmo nunca foi o forte dessa turma. Será?
Ninguém sentirá falta
Estimo que pelo menos 40% dos deputados estaduais não devem se eleger em 2026, é grande o número de candidatos fortes sem mandato. Ninguém sentirá falta dos derrotados.
É moleza
Sobre o que alguns chamam de goleada do selecionado Brasileiro sobre a Coreia do Sul, em partida realizada na sexta-feira , 10, não sei porque tanta euforia, queremos ver é amistoso com a Alemanha, Bélgica, Espanha...... Assim não tem graça fizeram o trivial
