
Dez meses já se passaram e os avanços prometidos pela atual administração ficaram só na promessa em áreas prioritárias como: saúde, transporte público, e infra estrutura. A gente se pergunta o que foi mesmo que mudou nessa oportunidade que o povo de Paulo Afonso deu a esse moço pra ele cumprir as suas promessas de campanha ”, relembrando o aniversário de um ano da vitória eleitoral do Galo ressalta Bob Charles.
Questiono em primeiro lugar a precariedade do transporte coletivo, a longevidade do fechamento do restaurante Popular e falhas nos serviços de saúde pública. “Sem contar as filas, a falta de médicos, tantas situações que estão colocadas. E o que o prefeito tá fazendo? Qual é o principal projeto agora do prefeito? É lavar a frente da UPA ?. “Dá até vontade de rir — se não fosse cômico, ver alguém que teve a chance de fazer e até agora nada fez de relevante.
Não se trata de disputa política, até por que não sou político, mas de avaliação de resultados. “Aqui não é sobre quem ganhou ou quem perdeu, é sobre resultado. Resultado da gestão é o que interessa à população. É o que interessa ao povo, é melhorar a vida das pessoas. Mas o Galo não sabe o que é isso.
A diferença entre as gestões de Luiz de Deus e Anilton Bastos e MCBA é visível. “Antes, trabalho, agora só marketing. Ao que tudo indica o Galo teve sua chance e desperdiçou.
Enquanto o principal projeto for de ganhar a eleição, os problemas da cidade vão ficar pra depois. Era essa a reflexão que eu queria trazer. O povo de Paulo Afonso, generoso e trabalhador como é, deu uma oportunidade pru Galo. Contudo, ele ainda tem três anos pra cumprir suas promessas.