
Na coluna Bastidores, onde pulsa a política da ex-cidade do Bem e do Avanço, a conversa entre dez de 10 frequentadores é que o secretário Koca Tavares poderá ser transferido para a Chefia de Gabinete, substituindo o demitido Gabriel Calado e a Vereadora Evinha Oliveira (SOLIDARIEDADE) deve ser efetivada na liderança, no lugar do (des)confiado Ver. Jean Roubert...Na Câmara, a mudança já deve ocorrer na segunda-feira, 06.
No entanto, dizem que Kôka Tavares não estaria satisfeito com a troca. Ele quer mesmo é fazer as festinhas. Portanto, um típico troca-troca de cargos na PMPA.
As demissões a pedido e a troca de alguns dos principais nomes da gestão municipal deixa claro como tem sido tocado o barco, a total deriva, sem saber quais rumos tomar. A impressão que fica é que ninguém quer ficar em um barco que aos poucos está afundando.
Afinal até secretário de fora teve que vir, para assumir uma vaga onde existem pessoa mais que capacitadas a função. Onde será que vamos parar com a atual gestão??