Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/09/2025

Mal me quer ou bem me quer? Vereador Rubinho do Kênio diz que seus pleitos são boicotados em setores da Prefeitura

por Washington Luís (DRT: 4109)
Divulgação

Analistas políticos apostam que o prefeito de Paulo Afonso, Mário César Barreto de Azevedo (PSD) não termina seu primeiro ano de governo contando com o apoio da maioria dos vereadores. Esta conclusão se baseia nos recentes discursos de alguns integrantes da bancada governista.

Nas sessões ordinárias, às segundas-feiras, são comuns as alfinetadas dos vereadores da bancada da minoria. Mas de vez em quando, os da base governista também se queixam de mal atendimento em alguns setores do Governo Municipal.

Na última segunda-feira (15), os aplausos e assobios foram para Rubinho do Kênio (MOBILIZA). Nem um pouco satisfeito com as respostas negativas que tem ouvido às suas solicitações, o novato não economizou críticas ao modelo de gestão atual.

"Como eu vou falar bem do prefeito? Só faz isso quem é mentiroso ou puxa-saco dele. Se quer receber elogios me atenda bem, porquê eu sou vereador da base aliada e sou fiscal do povo, mas ele só atende a dois ou três vereadores que vêm aqui para elogiar", desabafou.

Mas antes de fechar a caixinha de recados, Rubinho disparou: "Ah, o vereador é fraco? Pois bem, a partir de agora eu também vou bater pegado. É prego enfiado e ponta virada"!

 

 

 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados