Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2025

Sport empata com Bahia e segue sem vencer no Brasileirão após 16 jogos

CNN Brasil
Letícia Martins / EC Bahia
Equipes desperdiçam diversas oportunidades claras e não mexem no placar na Ilha do Retiro
Equipes desperdiçam diversas oportunidades claras e não mexem no placar na Ilha do Retiro

Sport e Bahia empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (2), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A igualdade sem gols pode até sugerir uma partida "chata", mas não foi o caso na Ilha do Retiro. Leão e Tricolor de Aço protagonizaram um duelo aberto, de diversas oportunidades claras, mas faltaram com precisão e capricho na hora de definir.

Com o resultado, o Sport mantém a sina de não ter vencido nenhuma partida no Brasileirão. Já são 17 rodadas sem vitória. O Bahia, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar dos líderes.

O Sport volta a campo no próximo domingo (10), quando visita o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Bahia tem Copa do Brasil no meio de semana, decidindo uma vaga nas quartas de final diante do Retrô, na quarta-feira (6).

Como foi o jogo?

A equipe de Rogério Ceni teve mais posse de bola e controlou as ações na primeira etapa. Everton Ribeiro e João Lucas dominaram o meio-campo, criando oportunidades como a desperdiçada por Willian José.

Iago saiu cara a cara com Gabriel, mas chutou para fora. Caio Alexandre também assustou. O Sport, por sua vez, esperava para tentar o gol no contra-ataque e viu suas chances aumentarem na reta final.

Derik Lacerda obrigou Ronaldo a fazer grande defesa, enquanto Barletta perdeu a melhor oportunidade do primeiro tempo. O atacante errou dentro da pequena área e frustrou os torcedores do Sport com empate sem gols.

Na etapa complementar, o jogo ficou bem mais aberto, mas o nível técnico das duas equipes não ajudava. Tanto Sport quanto Bahia erravam muito, fator que prejudicava o bom andamento da partida.

O Tricolor de Aço até conseguia algumas escapadas pelo lado esquerdo, com Luciano Juba, mas as melhores chances foram do esporte. Léo Pereira, que entrou no segundo tempo, perdeu cara a cara com Ronaldo.

Depois, em jogada aérea, Igor Cariús teve a oportunidade de abrir o placar, mas finalizou na trave. Quando parecia que o gol estava desenhado, o ataque do Sport encontrava uma maneira de desperdiçar a chance.

E foi assim até o apito final de Anderson Daronco.


Últimas

1 até 20 de 753   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados