Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/06/2025

Administração pífia

Por Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Eleitos sob grande expectativa de promover mudanças em Paulo Afonso, a sensação de quem vive ou transita pela cidade é de que a nova gestão ainda não iniciou. O cenário de completo abandono tem a marca do prefeito Mário César Barreto de Azevedo (PSD) e do vice, Pedro Macário Neto (PSDB).

Diferente de outros municípios da região, como Glória e Jeremoabo, onde os gestores adotaram modelos de governo mais eficientes e já apresentam resultados concretos, Paulo Afonso segue mergulhada na inércia.

A dupla, escolhida por 31.834  eleitores da última eleição, parece ainda não ter assumido, de fato, o comando da cidade. Ruas esburacadas, coleta de lixo irregular, HNAS na UTI, falta de medicamento nos PSFs e serviços de saúde deficitários são apenas alguns dos problemas encontrados em Paulo Afosno.

A promessa de transformação, tão explorada durante a campanha, vai perdendo força diante da lentidão das ações e da ausência de um plano para o futuro. Atualmente, o Galo e Macário enfrentam o desafio de reverter a percepção de estagnação que tomou conta do município.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados