
A decoração junina patrocinada pela prefeitura de Paulo Afonso em metade da avenida Getúlio Vargas, não agradou a população e muito menos vai agradar aos visitantes. A sanfona, as bandeirolas, o caipira, entre outros símbolos dos festejos juninos, tradicionalmente usadas nessa época foram sumariamente esquecidas pela prefeitura. Mesmo com a decoração tímida sustentada por caibros ao longo da avenida, inclusive perfurando desnecessariamente toda extensão do asfalto enfeando o centro, a prefeitura estima que entra oficialmente no clima junino.
A intenção do secretário de cultura, Koka Tavares é resgatar e transformar o centro da cidade em um grande palco da cultura popular. Porém, faltaram os balões e painéis instagramáveis.
Trata-se da 1ª edição do evento sob a administração do prefeito MCBA. Segundo Koka Tavares, esse é apenas o prenúncio de muitas outras ações que virão, para melhorar a qualidade de vida dos paulafonsinsos e atrair visitantes ao município.
O SITE tem dois princípios: não brigar, jamais, com a notícia, e dar o direito de resposta, no mesmo espaço a quem se sentir ofendido. A prefeitura fique livre para rebater e dar sua versão do fato, no mesmo espaço.
