
O vereador que se apresenta como sendo o líder da oposição na Câmara de Paulo Afonso, Jailson Oliveira (PP), tem deitado e rolado como destaque da oposição com ataques duros à gestão do midiático Galinho, porque não tem um enfrentamento à altura do líder da bancada de apoio Jean Roubert Félix Neto (PSD) e nem a sua assessoria de Comunicação sai em sua defesa. E neste cenário, o que o Jailson disser fica como verdade.
O aumento da fé
O fluxo aparente sobre religiões em Paulo Afonso confirma uma mudança significativa no perfil religioso da população, com destaque para o crescimento do segmento evangélico e a redução da predominância católica. Em Paulo Afonso, o cenário segue essa tendência.
Pode não ser do PT
O ex-vereador Marconi Daniel (PT) é apenas uma opção no tabuleiro da esquerda para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa no próximo ano. Mas, pelo que ouvi de políticos do campo da esquerda, a preferência é por um nome que não seja do PT. Se não tiver muita cautela, MD pode engrossar a fileira dos rejeitados: Petrônio Nogueira, Ângelo Carvalho, José Carlos do BTN.....
Até aliados
Conversei ontem com três vereadores e todos com críticas à gestão do prefeito Galinho (PSD), que consideram fraca. A arrogância na política, é o caminho mais curto para a derrota.
