Política

Paulo Afonso -Bahia - 21/05/2025

Faltam políticos, sobram carreiristas e oportunistas

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

É cada vez mais intensa a nossa desilusão com a forma de fazer política em nosso município. Políticos que exercem cargos eletivos pensando em seus interesses pessoais, sem olhar a coletividades. Partidos e mais partidos buscando os conchavos, apoios por meio de negociatas.

O ex-vereador e ex-prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, depois oito mandatos consecutivos e mais de um ano atuando como prefeito interino e depois, com a renúncia do titular, Luiz de Deus, assumiu a titularidade do cargo, ainda tentou se reeleger mas não logrou êxito. Todavia, certamente deve ter uma aposentadoria invejável. 

Moral da história: vale a pena ser político no Brasil, as vantagens auferidas são compensadoras. Assim, votar para eleger político é conceder-lhe emprego e aposentadoria, enquanto você, eleitor, pode estar desempregado.

Em Paulo Afonso os políticos se elegem para tirar proveito da coisa publica e depois ficam agastados quando soa contestados pro seu indecorosos propósitos. Políticos Vivaldinos que se aposentam com polpudas aposentadorias. 

Mas a culpa é do eleitor, que se mantém omisso e não reage para reverter tal indecorosidade. O Brasil é dos políticos oportunistas, que só sabem levar vantagem.

 


Últimas

11541 até 11560 de 11621 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados