Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 02/04/2025

Policiais militares são presos na BA por suspeita de execução e fraude processual

Tribuna da Bahia com Bob Charles
Divulgação
Justiça acata recurso do Ministério Público e determina prisão de agentes investigados pela mort
Justiça acata recurso do Ministério Público e determina prisão de agentes investigados pela mort

Três policiais militares foram presos novamente em Jequié, no sudoeste da Bahia, após o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-BA) aceitar um recurso do Ministério Público (MP-BA) contra a decisão da Vara Criminal da cidade, que havia determinado a soltura dos agentes. A nova prisão ocorreu na segunda-feira (31).  

Os PMs são investigados pela morte de Kailan Oliveira de Jesus, 20 anos, durante uma ação policial. Inicialmente, os agentes alegaram que o jovem teria reagido à abordagem, mas evidências apontam que ele foi executado após se render. Há suspeitas de que a cena do crime tenha sido alterada.  

 A ação faz parte de uma série de investigações sobre homicídios cometidos durante intervenções policiais em Jequié. No total, oito PMs foram alvos dessas operações. Num passado recente Paulo Afonso também viveu um clima de terror  e insegurança com a ação  de policiais militares   

 


Últimas

1 até 20 de 868   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados