Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2023

Prefeito Marcondes Francisco participa de evento sobre cadeia produtiva do leite e do mel promovido pelo Governo do Estado

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (13), o prefeito em exercício Marcondes Francisco participou do seminário de estratégias para o desenvolvimento econômico rural da região. A atividade, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), aconteceu na cidade de Jeremoabo.

Durante o evento, o presidente da CAR, Jeandro Ribeiro, apresentou os kits produtivos para as cadeias de leite e mel. Além de Marcondes, estiveram presentes os prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento do Território Sustentável do Sertão Baiano – CDS Sertão Baiano.  

Ele esteve acompanhado do secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Torres; do subsecretário Alvânio; do vereador Leco e do assessor Geraldo Carvalho. 


Últimas

1 até 20 de 11759   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados