• Home
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Regional
  • Opinião
  • Entretenimento
  • Vídeos
  • Contato

Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 14/12/2022

“R$ 2,9 milhões, pegou todo mundo de surpresa”; Jorge Jesus diz 'sim' e pode ser rival do Flamengo no Brasil

Por GyanCarlo
Foto: (Foto: Daniel Apuy/Getty Images)

O Flamengo de Jorge Jesus foi assombroso entre 2019 e uma parte de 2020. Conquistou praticamente tudo naquela época e sua saída foi bastante sentida, não só pela torcida, mas o Clube como um todo. O CRF demorou a descobrir que existia vida sem o treinador português. Errou em algumas escolhas técnicas, mas mesmo assim conseguiu ser campeão.

Desde sua saída, Jorge Jesus teve três chances para voltar ao Flamengo, mas isso não aconteceu. A primeira foi logo quando ele estava balançando no Benfica, os dirigentes flamenguistas até chegaram a ir para Portugal, as partes conversaram, mas o treinador não quis pedir demissão e o Mengão optou por Paulo Sousa, outra escolha que se provou ser ruim.

A segunda vez foi quando o próprio Paulo Sousa estava balançando, “JJ” veio ao Brasil, arrumou confusão, mas não conseguiu retornar. Com a saída de Dorival, ele novamente foi procurado e pediu para esperar até maio, algo que o Flamengo descartou prontamente. Agora, vem a notícia que Jorge Jesus pode ser adversário do CRF no futebol brasileiro.

O Corinthians, que perdeu Vítor Pereira para o Flamengo, procurou o treinador do Fenerbahçe e teria recebido uma sinalização positiva de que, após maio, ele aceitaria comandar outro clube, no caso, o Alvinegro se ainda estiver interessado. Até lá, a Seleção Brasileira já teria escolhido um treinador, ou seja, caso não seja ele, o caminho fica livre para um retorno ao Brasil, mas não para o Mengão. O Corinthians quer fazer de tudo para dar uma resposta a altura após saída de Vítor Pereira e Fernando Lázaro seria apenas para tapar buraco. Jesus ganha cerca de R $2,9 milhões no Fenerbahçe.

OCorinthians estaria interessado em JJ e procurou o treinador que disse que após maio aceitaria comandar outro clube. Deixa ver se eu entendi, então o treinador que lá está é um buraco? A ida do Vítor Pereira mexeu mesmo com o sentimento e coração de uns., Mimizentos!”, disse o comunicador Julio Miguel Neto.


  • Enviar para um amigo Enviar para um amigo
  • Versão para impressão Versão para impressão

Últimas

  • 06/03/2017 - Nos pênaltis, Fluminense conquista a Taça Guanabara em clássico Fla-Flu
  • 05/03/2017 - Messi dá show, Neymar faz golaço e Barça goleia o Celta por 5x0
  • 03/03/2017 - CBF marca Paraná x Bahia para quarta (8), em Curitiba
  • 02/03/2017 - Após três meses, Bahia reencontra a Fonte Nova contra o Altos-PI
  • 26/02/2017 - Vitória domina, mas gol não sai e time empata em 0×0 com o América-RN em Natal
  • 25/02/2017 - Jogo do Bahia contra o Paraná é adiado para domingo
  • 23/02/2017 - Bahia sofre empate do Flu de Feira e vê liderança escapar no último lance
  • 17/02/2017 - Guto destaca crescimento do Bahia no 2º tempo e comemora classificação
  • 16/02/2017 - Luis Fabiano rescinde contrato com time da China
  • 13/02/2017 - Seleção sub-20 empata com lanterna e fica fora do Mundial
  • 11/02/2017 - Neymar supera Ronaldinho em gols pelo Barcelona
  • 08/02/2017 - Torneio interestadual de seleções de futebol
  • 07/02/2017 - Cearense Thiago Monteiro, 22 anos, é o novo número 1 do país
  • 06/02/2017 - Juazeirense perde do Sport com gol nos acréscimos
  • 05/02/2017 - Confira as datas e horários dos confrontos da Sul-Americana
  • 04/02/2017 - Cruzeiro será o primeiro brasileiro a estrear na Sul-Americana; veja datas
  • 03/02/2017 - Leão vence o Conquista na Toca por 2x0 e assume a liderança do Baianão
  • 02/02/2017 - Em jogo ruim, Bahia empata sem gols com o Jacuipense
  • 29/01/2017 - Kieza resolve e Vitória vence na estreia do Baiano
  • 29/01/2017 - Bahia vai poupar metade do time na estreia no Baiano
601 até 620 de 765 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca

Tv Forquilha

11/04

Vitória x São Paulo - Ao vivo

Todos os vídeos »



  • Home
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Regional
  • Opinião
  • Entretenimento
  • Vídeos
  • Contato
Todos os direitos reservados