• Home
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Regional
  • Opinião
  • Entretenimento
  • Vídeos
  • Contato

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 21/03/2022

Lideranças em Jeremoabo declaram apoio à pré-candidatura para deputado Federal de Ricardo Maia

Luiz Brito DRT ba 3.913
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, se reuniu no sábado 19  com lideranças do município de Jeremoabo em seu escritório político, onde recebeu a declaração de apoio do suplente de vereador Alison Mutti do empresário Mazinho Mutti – da conselheira tutelar Lica e  Lourdes de Benedito que  na ocasião hipotecaram respaldo ao projeto político de Ricardo Maia, que disputa nas próximas eleições uma cadeira na Câmara Federal.

O grupo de apoio a Ricardo Maia em Jeremoabo coordenado pelo empresário e líder político Fábio da Secof, inclui 3 vereadores, Dr, Sidney, Zé Miúdo e Eriks de joão Ferreira, os ex vereadores Didi da padaria e Batista de João de Aurélio, além de outras lideranças que foram candidatos no último pleito

Ricardo Maia é pré-candidato a deputado federal e tem Ribeira do Pombal, Tucano e Brumados, cidades com população superior  a 50 mil habitantes, como suas maiores bases eleitorais. 

 

 

 

  • Enviar para um amigo Enviar para um amigo
  • Versão para impressão Versão para impressão

Últimas

  • 27/01/2022 - Para conter o avanço da Covid-19, prefeitura de Jeremoabo proíbe shows e festas
  • 20/01/2022 - Vereador Eriks de João Ferreira se une ao grupo de Fábio SECOF e declara apoio a Ricardo Maia
  • 31/12/2021 - Glória (BA): Prefeitura efetua pagamento a fornecedores e prestadores de serviço
  • 20/12/2021 - Jeremoabo: Feira livre será antecipada no Natal e Ano Novo
  • 13/12/2021 - Delmiro Gouveia é vencedora do Prêmio Band Cidades Excelentes em duas categorias
  • 12/12/2021 - Clima de Natal: Prefeitura inicia ornamentação natalina
  • 10/12/2021 - Governo de Glória entrega cestas básicas para pescadores da Colônia Z - 86
  • 09/12/2021 - Prefeito anuncia reajuste salarial para comissionados, antecipação do 13º salário para dezembro, e recuperação de royalties
  • 05/12/2021 - Ex-prefeito de Ribeira do Pombal é multado por irregularidades
  • 22/11/2021 - Prefeitura de Glória conclui etapa de diagnósticos do Plano Municipal de Saneamento Básico
  • 17/11/2021 - Ericks de João Ferreira deixa a base do governo Derí
  • 15/11/2021 - Jeremoabo: Ex-prefeito Tista de Déda confirma que irá apoiar Alex da Piatã e Otto Filho
  • 14/11/2021 - Ricardo Maia cumpre agenda de visitas em Tucano, Jeremoabo, Pedro Alexandre e Santa Brígida
  • 12/11/2021 - Prefeito de Glória-BA, tem importantes reuniões em Brasília e com o Ministro da Cidadania
  • 28/10/2021 - Fortalecimento do turismo religioso é destaque em reunião com deputado Bacelar
  • 28/10/2021 - Vereador sugere medida para reduzir aluguéis
  • 15/10/2021 - Vereador Dr. Sidnei indica criação do CRAS itinerante em Jeremoabo
  • 14/10/2021 - Tássio Castor é o novo articulador do Selo UNICEF 2021-2022 em Glória
  • 12/10/2021 - Fake News: É falsa mensagem atribuída ao ex-prefeito Anilton na secretaria de saúde, diz Ana Clara
  • 05/10/2021 - Vereador Neguinho de João Galego declara apoio à reeleição do deputado Paulo Rangel
801 até 820 de 2540 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca

Tv Forquilha

20/04

Flamengo 2 X 0 Bahia - melhores momentos ao vivo

Todos os vídeos »



  • Home
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Regional
  • Opinião
  • Entretenimento
  • Vídeos
  • Contato
Todos os direitos reservados