Economia

Economia - 02/03/2010

Presidente da CDL estima que campanha terá crescimento de30% em relação a 2008

Damy Alves com Bob Charles

A campanha "Liquida Paulo Afonso", promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas com apoio da prefeitura de Paulo Afonso, entra no seu terceiro ano consecutivo com estimativa de crescimento de 30% com relação ao ano passado. O objetivo do projeto é  alavancar as vendas em um mês que é considerado relativamente fraco como fevereiro  indo até o dia 30 de março. Segundo o presidente da CDL  Maciel Lima ano passado as vendas tiveram um acréscimo de 27%,  bem melhor que no ano de 2008 comprovando assim o sucesso absoluto do projeto. A promoção terá 30 dias de duração abrangendo cerca de 100 das 269 empresas locais cadastradas na CDL. O presidente afirma que suas expectativas, bem como dos empresários varejistas que estão inseridos na campanha são muito positivas. A "Liquida Paulo Afonso representa o maior período de vendas, perdendo apenas para o Natal", confirma Maciel.


Últimas

1 até 20 de 2509   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados