
Parte do muro que cerca a 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, está tomado pelo descarte irregular de lixo. A situação acontece debaixo do nariz da prefeitura que não toma nenhuma providencia para coibir os abusos frequentes, permitindo que o muro se transforme em lixão. Nem frases de efeito como ‘Proibido jogar lixo’ e ‘vamos respeitar’, a prefeitura providencia.
A turma joga o lixo, a prefeitura tira. joga, a prefeitura tira. É como a cantiga da perua.