Mário Negromonte, ex-deputado federal, ex-ministro das Cidades e pai do deputado Negromonte Júnior (PP-BA), passou por Brasília em busca de um acordo com o deputado João Leão (PP-BA), seu atual desafeto – antes chegaram a dividir o apartamento funcional. Negromonte quer continuar alinhado ao governador Jerônimo (PT), enquanto Leão não quer: seu filho Caca Leão é secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, do carlista Bruno Reis.
Onipresentes
Os críticos de plantão dizem que alguns pastores em Paulo Afonso querendo mostrar serviço para o prefeito MCBA, viraram personagens onipresentes nas agendas políticas do chefe do executivo. Que povo pra ter a língua grande. É tudo em nome da proteção do projeto.
Os feriados...
São bons e necessários, dissipam as tensões econômicas, políticas e eleitorais. “Não interessa a cor do gato, mas que cace o rato”.
* É aqui que o leitor se informa.