fazer oposição não encanta mais como em tempos passados, quando líderes idealistas enfrentavam os mais diferentes obstáculos para valer a vontade da maioria. Essa falta de coragem e disposição pode ser materializada em Paulo Afonso no norte da Bahia, onde o prefeito eleito, Mário César Barreto Azevedo (PSD) não terá adversários.
Há algum tempo atrás, um empresários local ao tomar conhecimento de que 12 dos 15 vereadores estavam sob a coleira do então prefeito Luiz de Deus, saiu com essa: "NESSE CASO, PRA QUE CÃMARA". FECHA PORTA E PASSA UM CADEADO E FIM DE PAPO.
Então, não é Natal!
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Paulo Afonso, parece até que não existe. É um túmulo. A população por sua vez, aguarda com expectativa o anúncio da interdição da avenida Getúlio Vargas para a instalação das luzes de Natal e na Praça das mangueiras
A população tem tido muita paciência e compreensão, todavia tudo indica que ficará sem iluminação no centro da cidade. Não há um único movimento por parte da prefeitura para garantir a celebração natalina. Quem te viu, quem te ver.
Hot Dog
As eleições deste ano deixaram duas lições importantes e devem “nortear” campanhas em 2026 e 2030. A primeira é a de que ser engraçadinho em rede social não elege ninguém.
A segunda é que eleição em Paulo Afonso não é para liso. Se no pleito municipal foi do jeito que foi, para deputado , quem não tiver bala na agulha, pegue seu pouco dinheiro e invista em um carrinho de cachorro-quente que vai ter mais resultado.