Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/06/2024

Pré-candidato a prefeito, Marconi Daniel participa da Audiência de homologação da federalização do HNAS

redação PA Notícias
Divulgação

Finalmente saiu do papel! O tão aguardado Hospital Universitário Nair Alves de Souza (HUNAS), está chegando a Paulo Afonso! A transformação do HNAS em um Hospital Universitário vai beneficiar não só Paulo Afonso, mas toda a região, trazendo mais saúde, educação e desenvolvimento para todos.

O pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PT), que esteve presente na segunda-feira,17, na Audiência de homologação da federalização do HNAS, comemora a transformação do Hospital Nair em um Hospital Universitário. “É com grande entusiasmo que anuncio esta incrível conquista! Nesta segunda-feira (17/06), a convite do juiz federal João Paulo Pirôpo, participei da homologação da federalização do HNAS, que agora se transformará em um Hospital Universitário. Um marco histórico para nosso município e para as cidades vizinhas”.

A luta de Marconi Daniel contra o sucateamento de um dos principais hospitais públicos da região já se arrastava há quase dez anos. “Hoje, podemos celebrar essa realização que garantirá atendimentos médicos de qualidade e se tornará uma referência essencial para os estudantes de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) – Campus Paulo Afonso. Mais um avanço para todos os cidadãos que merecem um atendimento digno e de qualidade. A saúde em Paulo Afonso está dando um passo gigantesco rumo ao futuro”. Ressalta Marconi

Marconi agradece a presença do deputado federal Bacelar @deputadobacelar que participou da audiência de homologação da federalização do Hospital Nair Alves de Souza. “Agradeço a presença e o apoio constante do Deputado Federal Bacelar, uma figura importantíssima nessa luta. Juntos, estamos construindo um futuro melhor”.


Últimas

1 até 20 de 10101   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados