Política

Oaulo Afonso - Bahia - 18/06/2024

Primeiro fim de semana dos festejos juninos de Paulo Afonso reuniu grande público durante os três dias

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

De 14 a 16 de junho, aconteceu o São João de Paulo Afonso com artistas da terra e atrações nacionais. Durante os três dias o evento reuniu um grande público no Lindinalva Cabral.

Ao som de Primu Melo foi dado o início aos festejos juninos. Além do artista local que empolgou a multidão, o evento teve também a participação dos artistas Heitor Costa, Fabinho Testado e Gleydson Gavião que encerrou o primeiro dia da programação que se estendeu até o domingo (16) com muito forró.

O Segundo dia do São João de Paulo Afonso foi marcado por muito forró, alegria e muita paz. Iniciando a noite no Lindinalva Cabral, a banda local G2 trouxe um repertório raiz e empolgou quem vinha chegando ao evento. Em seguida, foi a vez da banda já conhecida pelos pauloafonsinos, Noda de Caju, que mais uma vez fez um belíssimo show e finalizando a noite Buscapé do Arreio de Ouro e Forró do Muído levou o público presente ao delírio tocando músicas consagradas e sucessos de outros grandes artistas nacionais.

No domingo (16), na terceira noite de São João, o público compareceu em massa para prestigiar Kadu Monteiro, Henrique e Banda, Priscila Sena, Maria Clara e Walkyria Santos.

O primeiro fim de semana dos festejos juninos de Paulo Afonso fez história. A programação tem continuidade nos dias 22, 23 e 24 de junho, com muito mais atrações.


Últimas

1 até 20 de 10101   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados