Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/06/2024

Marconi Daniel realiza segunda edição do “Pode Falar Paulo Afonso” no povoado Riacho

Por: redação Chico sabe tudo
Divulgação
MD ouviu moradores sobre emprego, saneamento e infraestrutura, e propôs soluções conjuntas.
MD ouviu moradores sobre emprego, saneamento e infraestrutura, e propôs soluções conjuntas.

Neste sábado, 15 de junho, o pré-candidato a prefeito Marconi Daniel (PT) conduziu a segunda edição do programa “Pode Falar Paulo Afonso“, que aconteceu às 19 horas no povoado Riacho. O evento promoveu um diálogo direto entre Marconi Daniel, pré-candidatos a vereadores e os moradores do povoado, sendo um momento de discutir ideias, propor soluções e colaborar na construção de uma cidade mais justa, igualitária e próspera.

“Queremos construir uma Paulo Afonso que atenda às necessidades de todos os seus habitantes, e para isso é fundamental ouvir a comunidade, entender suas demandas e buscar soluções conjuntas”, afirmou Marconi Daniel durante o evento.

Os principais problemas levantados pela população local incluem a falta de emprego, questões relacionadas ao saneamento básico e a infraestrutura do povoado. Moradores destacaram que o esgoto estourado e a fossa comunitária não recebem manutenção adequada há anos. Além disso, o posto médico local enfrenta uma grave escassez de medicamentos e os residentes precisam esperar até três meses para conseguir uma consulta. Outro ponto crítico abordado foi a condição das ruas do povoado, que estão intransitáveis devido à falta de reparos nos paralelepípedos.

Marconi Daniel e sua equipe ouviram as queixas e propostas dos moradores. O “Pode Falar Paulo Afonso” é um espaço democrático essencial, onde é possível conhecer e debater as reais necessidades da população.


Últimas

1 até 20 de 10101   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados