Regional

Paulo Afonso - Bahia - 31/05/2024

População tem visão negativa de serviços ofertados pela prefeitura

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

Após 3 anos e meio a frente da gestão pública de Jeremoabo, a avaliação que as pessoas fazem do governo Deri do Paloma em relação à pavimentação das ruas, qualidade das calçadas, abastecimento de água, rede de esgoto, iluminação Pública, coleta de lixo, limpeza pública, atendimento nos postos de saúde, educação, acesso à cultura, acesso ao esporte e lazer e feira livre, ficou a desejar. 

A pavimentação de ruas é vista como péssima por 50,57% da população. Os que acham “ruim” são 46,76%. Apenas 2,03% acham bom. A resposta aos desastres proporcionados pela falta de manutenção nas estradas do meio rural,  é tida como boa por 23,63% e ruim por 31,89%. 33,42% se disseram neutros em relação a essa questão.

Já os programas de manutenção das estradas da zona rural e fornecimento de água  são vistos como péssimos para 37,44% e bom para 19.64%.

No geral, os quesitos receberam maioria de avaliação negativa, o que pode expor total insatisfação dos cidadãos com a situação da cidade em que vivem. Ou seja: não estão nem um pouco satisfeitos com o serviço que recebem da prefeitura.

 “Com o intuito de não emitir nenhum juízo de valor sobre o quadro em tela, não faremos análises, deixando a interpretação dos resultados apresentados a critério dos moradores. 


Últimas

1 até 20 de 2138   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados