Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 26/05/2024

CRB vence Bahia nos pênaltis e está na final da Copa do Nordeste

GazetaWeb.com
Léo Pereira em ação pelo Galo. Rafa Peixe/CRB
Após tempo normal com o 0 a 0 no placar, vaga foi decidida nas penalidades e Galo venceu, por 8 a 7
Após tempo normal com o 0 a 0 no placar, vaga foi decidida nas penalidades e Galo venceu, por 8 a 7

O CRB entrou em campo neste domingo (26), às 18h, contra o Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste 2024, na Arena Fonte Nova-BA. E quem saiu feliz do estádio, após um jogo nervoso, foi o Galo, que venceu, por 8 a 7, nas cobranças de pênaltis, após empate de 0 a 0 no tempo normal, e carimbou a vaga na finalíssima do Nordestão 2024.

Marcaram os gols para o CRB: Anselmo Ramon, Gegê, Rômulo, Hereda e Mike. Já os gols do Bahia foram de Everaldo, Estupiñán, Luciano Juba e Cauly, Jean Lucas, deixando tudo igual (5x5). Nas alternadas, João Pedro, Matheus Ribeiro e Lucas Calyel fizeram para o time regatiano; Biel e Ademir também fizeram para o Tricolor, mas Caio Alexandre perdeu: 8 a 7.

Agora o Galo vai entrar em campo na quarta-feira (5 de junho), contra o Fortaleza, que também se classificou, mas em cima do Sport, após vencer por 4 a 1.

Pela Série B do Brasileiro, o Galo volta a jogar no próximo domingo (2 de junho), no Moisés Lucarelli, onde encara Ponte Preta, às 16 horas. E o Bahia, que disputa a Série A do Brasileirão, vai jogar também no domingo (2) e às 16h, na Arena MRV, contra o Atlético-MG.

 


Últimas

1 até 20 de 654   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados