Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/02/2024

Anilton prepara o terreno para eleger Ana Clara. Está certíssimo

Ivone Lima - Painel
Divulgação

PAULO AFONSO- Especula-se que na próxima semana, Anilton (MDB), por ora, o pré-candidato a vice de Marcondes Francisco (PSD), desembarque no governo, por meio de seus dois braços fortes, Wilson Pereira, Infraestrutura, e, Júnior Benzota, Administração, para, a partir daí, arrumar a casa, não só para tornar crível a reeleição, que, até aqui cheira a vinagre.

Havia esperança também de que esses acordos rifassem Val. Mas, como o secretário de Eventos assumiu a articulação política, tudo leva a crer que terá o pescoço poupado. Ainda tem a situação do Progressistas que pode vir a ocupar secretarias, mas dificilmente Val será sacrificado. Não arrumaram ninguém melhor do que ele para essa função e, por aí, se pode medir o quanto o governo é bom.

Porém, Anilton não está de volta por acaso. O ex-prefeito tem uma missão ainda não revelada, mas que, ao fim e ao cabo justifica ele aturar Marcondes: a eleição de Ana Clara vereadora. Ponto.

A ex-primeira-dama tem tudo para ser eleita vereadora, e, a meu ver, com boas expectavas sobre seu desempenho. Clara tem experiência como gestora e, é creditado ao excelente trabalho dela à frente da Sedes o terceiro mandato de Anilton.

A Câmara Municipal ganharia um reforço feminino importante. Numa eleição que, esperamos, as mulheres consigam superar obstáculos. São muitos nomes bons concorrendo, entre eles, o de Clara.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados