Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/02/2024

Marcondes vai oficializar saída do PSD e deve se filiar ao PP

Bob Charles
Foto: Divulgação

Nos próximos dias  o prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco deve  anunciar oficialmente, nesta sua desfiliação do Partido Social Democrata(PSD). Seu destino, embora não tenha sido revelado, deverá ser o PP  de Mário Negromonte Júnior.

O ato se fará necessário, já que atualmente o PSD é presidido pelo opositor Jean Roubert, apoiador de um adversário natural de Marcondes, Mário Galinho  

“Não me deixaram outra alternativa, infelizmente eu não tenho como ficar nessa velha casa, em função de tudo que  já foi noticiado pela imprensa local. comentou o Conde.

O chefe do executivo municipal disse que não sai do PSD magoado, contudo, garante que deverá disputar sua eleição por um partido que tem sua filosofia de trabalho, no caso o PP.

“Não saio magoado não. Eu acho que é o jogo da política. E a gente precisa entender que, com tantos anos que eu tô na política, eu não saio magoado. É apenas um direito que eles têm de tomar a decisão de que não me querem mais lá. Se não me querem mais lá, infelizmente, eu tenho que sair e evidentemente que eu quero ir para uma eleição e para ir para uma eleição precisa uma agremiação partidária, então eu não posso continuar desse jeito. O PP do nosso deputado federal Mário Negromonte é o partido que eu me identifico bastante”, explicou.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados