Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/02/2024

Força de David Cavalcanti em eleições municipais já o fortifica para 2026

Bob Charles
Divulgação

O ano é 2024, e as eleições são municipais para prefeito e vereador. Entretanto, a articulação política não para, e ao mesmo tempo que pré-candidaturas e chapas vão aparecendo para este ano, outras conjecturas também se formam visando o pleito para governador, deputado federal, estadual  e  presidente.

Em Glória (BA),  o prefeito David Cavalcanti (PP), está em seu segundo mandato e, consequentemente, não poderá continuar no cargo pela terceira vez seguida. Desta forma, pretende se candidatar a deputado estadual nas próximas eleições de 2026.

David acredita que existe uma tendência natural para que a região tenha  mais de um representante na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA). "Considerando que vai dar tudo certo, existe um pedido, uma demanda, para que a gente possa concorrer a um mandato de deputado estadual.

Faz muito tempo que Glória e Paulo Afonso  têm apenas  uma representação federal e uma estadual, isso é ruim, temos acumulado  enormes prejuízos com a ausência de representação política local tanto na Câmara federal quanto na ALBA disse. David também reiterou que não é contra os deputados que vão à cidade pedir votos e que trabalham pela região, mas há um desejo maior de que o representante seja natural do município, Glória especificamente.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados