Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/02/2024

Cogitado pelo PT, ex-reitor da Univasf fala sobre as eleições municipais em Petrolina

Carlos Britto
Divulgação

Cogitado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como possível candidato da oposição nas eleições municipais em Petrolina (Sertão do São Francisco), Julianeli Toletino afirmou que está à disposição da legenda, mas que respeitará quaisquer decisões tomadas pelo grupo.

A declaração foi feita em entrevista nesta quarta-feira (7), no Programa Opinião, da Grande Rio AM. Julianeli é ex-reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e hoje é superintendente do Hospital Universitário. Além dele, estão cogitados a representar a legenda o vereador Gilmar Santos e o já conhecido da Casa, Odacy Amorim.

Eu sou muito leal e obediente, então vamos aguardar a decisão do partido, a decisão do presidente Lula, dos diretórios municipal ou estadual. Nós enquanto membros do PT temos é lutar para que tenhamos êxito nas eleições”, disse.

Apesar da posição de destaque, o diretor do HU afirma que está filiado ao PT há pouco tempo, sendo esta a primeira vez que integra um partido político. “Sempre me associaram por ter uma filosofia muito semelhante a do partido e por meu pai ter sido integrante no início da década de 80, mas eu me filiei agora”, explica.

Questionado sobre a sua avaliação acerca da atual gestão municipal, ele afirma que reconhece os avanços dos últimos anos, mas que acredita que há pontos que precisam de mais atenção do poder público. “Nós não podemos colocar aqui cortinas de fumaça para esconder os desafios que nós temos para região”, conclui.


Últimas

1 até 20 de 9723   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados