Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/12/2023

Marcondes participa da Feira da Agricultura Familiar e Economia Criativa e reforça o compromisso da gestão com o homem do campo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

O Centro Cultural Raso da Catarina está sendo palco da Feira da Agricultura Familiar e Economia Criativa da Região Beira Rio-Caatinga. O evento está sendo realizado, nesta quinta-feira (7), pela Agendha, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de Paulo Afonso, tem como objetivo incentivar e apoiar a produção de agricultores familiares. 

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve presente prestigiando os produtores locais, reforçando o compromisso da gestão com o homem do campo.  “É muito importante essa ação que valoriza e expõe os produtos da nossa região. Foi um momento para incentivar e fomentar a produção da agricultura familiar. A Agendha e todos os apoiadores estão de parabéns por esse evento”, fala Marcondes. 

Durante o evento, que se estende até as 17h, os visitantes podem apreciar e comprar peças de artesanatos, frutas e alimentos produzidos na região. A programação conta ainda com palestra, Unidade Móvel de atendimento às Mulheres, oferecendo o serviço de sensibilização e orientação da área jurídica, psicológica e social referente ao enfrentamento à violência contra as mulheres. 

“Trouxemos a mercadoria do projeto de irrigação, a manga, a banana e outros itens. Gostaria de agradecer a todos por ter proporcionado essa oportunidade”, destacou o presidente da Associação do Povoado Caiçara I, Cícero.

Para a presidente da Agendha, Valda Aroucha, esta é uma forma de mostrar essa produção. “Essa feira tem como objetivo demonstrar a diversidade de produtos que são produzidos nesta região, impulsionando as vendas e fortalecendo essa ação”. 

 


Últimas

1 até 20 de 9723   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados